Home » Sem categoria » UFPA realiza II Encontro Inclusivo do Nordeste Paraense

UFPA realiza II Encontro Inclusivo do Nordeste Paraense

A crise sanitária mundial causada pela Covid-19 resultou no fechamento de escolas, na mudança de calendários e projetos individuais e comunitários no ano de 2020. Especificamente, a educação inclusiva se viu desafiada nesse contexto de incertezas. Assim, avaliar coletivamente as diferentes estratégias utilizadas para garantir o acesso ao direito à educação da pessoa com deficiência, no ensino básico, técnico e superior, torna-se imperativo.

O II Encontro Inclusivo do Nordeste Paraense (II EINEP), que será realizado de 10 a 11 de dezembro nas redes sociais do Núcleo de Acessibilidade da UFPA/Castanhal, é um evento destinado a dialogar sobre as experiências de trabalhos com a educação inclusiva no contexto da pandemia da Covid-19. O objetivo é divulgar ações e fortalecer redes de pesquisadores e instituições de ensino atuantes na região do nordeste paraense.

Em sua segunda edição, o evento traz em sua programação palestras e uma roda de conversa com diversos atores atuantes no nordeste do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site even3.com.br/einep2020/.

Siga as redes sociais do NAcess para não perder a programação:

Facebook
Instagram
Youtube

Serviço:
II Encontro Inclusivo do Nordeste Paraense (II EINEP) – evento on-lie
Período: de 10 a 11 de dezembro de 2020
Inscrições: clique aqui

Texto e imagem: Divulgação