Home » Educação Física » Grupo de Estudos em Identidade de Professores de Educação Física realiza seu primeiro colóquio

O Grupo de Estudos em Identidade de Professores de Educação Física (GEIPEF), coordenado pelo professor Dr. Sérgio Eduardo Nassar, da Faculdade de Educação Física da UFPA em Castanhal realizará, no dia 15 de dezembro, o seu 1º Colóquio.

O evento será totalmente on-line, transmitido pela plataforma Google Meet e contará com mesa-redonda, debate, socialização de trabalhos e apresentação cultural (confira aqui a programação completa). O objetivo é propor um espaço de discussão, construção e difusão de conhecimentos e saberes sobre a formação inicial de estudantes e a formação continuada de professores e profissionais da Educação Física.

Inscrições – Os interessados em participar da programação como ouvintes podem se inscrever até antes do início do evento. Já os que desejarem apresentar trabalhos, têm até o dia 12 de dezembro para submeter o resumo, de acordo com o modelo disponível aqui. Todos estudantes que estão em fase de desenvolvimento de projetos de pesquisa na área Educação Física, visando defesas de Trabalho de Conclusão de Curso, matriculados em cursos de pós-graduação, entre outros, podem apresentar trabalhos no Colóquio. As regras para submissão e o link para inscrições estão disponíveis no site do evento.

Para saber mais sobre o Grupo de Estudos em Identidade de Professores de Educação Física (GEIPEF), clique aqui.

Serviço:
1º Colóquio do GEIPEF
Data: 15 de dezembro de 2020
Local: Plataforma Google Meet (os inscritos receberão o link por e-mail)
Submissão de trabalhos: até 12 de dezembro
Site do evento: clique aqui

Imagem: Divulgação GEIPEF