O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Home » Sem categoria » Faculdade de Educação Física realiza processo eleitoral para os cargos de diretor e vice

Faculdade de Educação Física realiza processo eleitoral para os cargos de diretor e vice

Nos dias 25 e 26 de janeiro a comunidade acadêmica da Faculdade de Educação Física do Campus de Castanhal irá participar do processo eleitoral para escolha dos diretores (biênio 2021-2023).

A primeira fase do processo consistiu na inscrição de chapas. Puderam se candidatar, até o dia 1º de dezembro, professores em efetivo exercício pertencentes ao quadro da Faculdade de Educação Física do Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará. Apenas uma chapa, composta pelos professores Antonio Valdir Monteiro Duarte (candidato a diretor) e Darinêz de Lima Conceição (candidata a vice-diretora), se inscreveu para participar da eleição. Para ler o plano de gestão da chapa “Unificar e Avançar”, clique aqui.

Eleitores – poderão votar todos os docentes efetivos e todos os técnicos, ambos devidamente vinculados ao conselho da faculdade, e discentes regularmente matriculados na Faculdade de Educação Física de Castanhal, inclusive discentes do PARFOR e da especialização.

Eleição – a votação ocorrerá por meio do SIGEleição nos dias 25 e 26 de janeiro.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal



Serviços Redes Sociais
E-mail Facebook
SIG-UFPA Twitter
YouTube
Endereço: Av. dos Universitários - Jaderlândia, CEP: 68746-360
Castanhal - PA, Telefone: (91) 3311-4600
Desenvolvido por Link Jr Tecnologia - UFPA 2017
Brasil - Governo Federal
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.