Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga edital para Doutorado 2021

Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga edital para Doutorado 2021

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCAN) torna pública a seleção de candidatos para o doutorado acadêmico em 2021. As inscrições estarão abertas no período de 08 a 29 de janeiro, exclusivamente pela internet, no endereço www.posgraduacao.ufpa.br/cienciaanimal. No total, o edital oferta duas (02) vagas na área de Gestão de Sistemas Pecuários.

Público-alvo – Poderão participar da seleção os titulados com Mestrado Acadêmico ou Profissional nas áreas de Ciências Agrárias ou excepcionalmente de outras áreas afins, desde que considerados pelo orientador aptos a desenvolverem a tese proposta. Servidores com contrato temporário com a UFPA ou do quadro terceirizado não poderão concorrer às vagas.

Etapas – O processo de seleção contará com duas etapas: análise do Projeto de Tese escrito, de caráter eliminatório, e análise de Curriculum Vitae, de caráter classificatório. O Projeto de Tese será avaliado por uma banca formada por três avaliadores indicados pela Comissão do Processo de Seleção do Doutorado. Será vedado como membro da banca de avaliação o docente do PPGCAN para qual o candidato tenha escolhido como orientador, bem como membros que já tenham exercido atividade de orientação do candidato em nível de graduação ou pós-graduação.

Para mais informações sobre a seleção de doutorado do PPGCAN, consulte o edital completo.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal