Home » Sem categoria » Encerra a primeira etapa da habilitação dos calouros(as) da repescagem do PS 2021 da UFPA

Encerra a primeira etapa da habilitação dos calouros(as) da repescagem do PS 2021 da UFPA

Está encerrado o prazo para preenchimento de dados e envio de documentos obrigatórios para a habilitação ao vínculo institucional de candidatos(as) convocados (as) na 2a Chamada do PS 2021. O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade Federal do Pará divulgou, nesta terça-feira, 25 de maio, a relação dos (as) candidatos(as) convocados (as) que não submeteram a documentação no sistema de Cadastro Online de Calouros (COC). Quem não concluiu essa fase tem das 8h do dia 25 de maio até as 8h do dia 27 de maio (quinta-feira) para entrar com um recurso e manifestar interesse em ocupar a vaga.

Para apresentar recurso, o(a) candidato(a) deve preencher requerimento anexo ao Edital 010/2021 – CIAC e enviá-lo para por meio do Cadastro Online de Calouros, no endereço eletrônico coc.ufpa.br, juntamente com a justificativa para o não cumprimento do prazo e a documentação obrigatória para habilitação no COC.

Resultado da habilitação – Os(as) calouros(as) que submeteram documentação devem aguardar a análise documental pelo CIAC. No caso de candidatos(as) autodeclarados(as) indígenas, negros(as) e pessoas com deficiência, haverá ainda a avaliação ou validação da documentação pelas Comissões especiais previstas no edital de habilitação. A previsão é que o resultado da homologação da 2a Chamada da habilitação (1a repescagem) ocorra até a primeira quinzena de junho, para os cursos que iniciam em 24 de junho.

Após o prazo para o recurso dos faltosos na etapa de envio da documentação online, o CIAC deverá publicar a terceira chamada (segunda repescagem) de classificados(as) no PS 2021.

Serviço:

Recurso à 1a Etapa da Habilitação (2a Chamada)

Prazo: das 8h do dia 25/05 até as 8h do dia 27/05/2021 (quinta-feira)

Mais informações: Edital 010/2021 – CIAC

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA