Home » Sem categoria » Recebimento do chip do Auxílio Inclusão Digital vai até 28 de maio

Recebimento do chip do Auxílio Inclusão Digital vai até 28 de maio

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou lista com nomes e locais de recebimento do chip referente ao Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital – Modalidade de chip (Instrução Normativa Nº 01/SAEST/UFPA/2021).

Para evitar aglomerações e agilizar a distribuição, os CHIPS foram encaminhados diretamente às Unidades Acadêmicas e/ou Campi. A SAEST/UFPA lembra que os CHIPS não estão vinculados às faculdades ou cursos, mas ao CEP informado no momento do preenchimento do Formulário do Ministério da Educação (MEC) no SIGAEST no ato da inscrição. Acesse a LISTA com o local de entrega e com os nomes dos discentes aptos a receberem o chip. Em Castanhal, os chips serão entregues de segunda a sexta, no período de 18 a 28 de maio, das 14h30 às 18h30.

Alunos(as) não matriculados(as) no PL1 (2021.1), alunos(as) não encontrados no sistema SIGAA e outras situações que, por alguma razão, não estejam com a matrícula ativa no sistema, no ato da análise, não receberão o CHIP. Esses alunos(as), caso estejam com a matrícula ativa, deverão entrar em contato com a SAEST/UFPA pelo e-mail saestcie@ufpa.br para as orientações de como proceder para receber o CHIP.

Serviço:
Entrega de chip do Auxílio Inclusão Digital
Período de 18 a 28 de maio de 2021 (de segunda a sexta)
Horário: 14h30 às 18h30
Local: Campus da UFPA Castanhal no Jaderlândia – Sala da Divisão de Assistência Estudantil
Mais informações: Whatsapp 98987-5824