Home » Sem categoria » Servidores e colaboradores da UFPA/Castanhal serão vacinados contra a Covid-19 nesta sexta (18)

O Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Castanhal – por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará imunizando todos os docentes, técnico-administrativos, colaboradores contratados da segurança e limpeza, que ainda não foram vacinados contra a Covid-19.

É importante destacar que aqueles que forem se vacinar, não devem estar com sintomas de gripe ou resfriado e que não tenham tomado a primeira dose também.

Cumprindo as medidas de segurança contra a Covid-19, todos devem comparecer usando máscara.

Saiba mais sobre a vacina, local, horário e documentos necessários:

Data: 18 de junho de 2021 (sexta-feira)
Local: Ginásio da UFPA Campus Castanhal
Vacina: Astrazeneca
Obs.: Levar Documento de identificação, cartão SUS e cartão de vacinação.