Home » Sem categoria » Hospital Veterinário divulga edital com 29 vagas para estágio supervisionado

Hospital Veterinário divulga edital com 29 vagas para estágio supervisionado

O Hospital Veterinário da UFPA em Castanhal torna público o edital de seleção de discentes para estágio supervisionado, a ser realizado no período de setembro a dezembro de 2021, podendo haver prorrogação. As inscrições estarão abertas no período de 26 a 30 de julho.

Vagas – Serão ofertadas 29 vagas nas seguintes áreas: Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais (8 vagas), Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Silvestres (5 vagas), Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Produção (12 vagas) e Patologia Clínica (4 vagas).

Público-alvo e pré-requisitos – As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando Medicina Veterinária na UFPA e que tenham disponibilidade de 8h semanais (inclusive aos finais de semana) para desenvolver as atividades de estágio.

Inscrições – Os interessados devem enviar, dentro do prazo previsto no edital, comprovante de matrícula, ficha de inscrição e histórico escolar atualizado para o e-mail hv.imv.ufpa.treinamentos@gmail.com.

Seleção – Para o preenchimento das vagas, serão considerados o coeficiente de rendimento geral (1º critério) e a disponibilidade de horário (2º critério).

Para mais informações, leia o Edital na íntegra.