Home » Sem categoria » Campus de Castanhal abre inscrições para o IV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão

Campus de Castanhal abre inscrições para o IV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão

No período de 25 a 27 de agosto 2021, o Campus da Universidade Federal do Pará em Castanhal vai realizar o IV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (IV SIEPEX). O evento será realizado de forma on-line e tem como objetivo promover debates e intercâmbio de conhecimentos no âmbito da pesquisa, da extensão e do ensino, voltados ao desenvolvimento regional amazônico. Além disso, o SIEPEX pretende impulsionar a integração de estudantes, técnicos e docentes do Campus de Castanhal, bem como de colaboradores dos projetos internos e externos, nos debates envolvendo a produção em pesquisa, ensino e extensão na região.

Confira as datas para inscrições e não perca os prazos:

– Inscrições sem submissão de trabalhos e inscrições nos minicursos: até 18h do dia 15/08/2021.

Qualquer pessoa interessada no evento pode se inscrever, gratuitamente, até as 18h do dia 15 de agosto, pelo site https://www.even3.com.br/ivsiepex/.

– Inscrições com submissão de trabalhos: até 18h do dia 30/07/2021.

Os trabalhos serão apresentados na modalidade de resumo simples. Todas as regras estão descritas no Edital do evento.

Os trabalhos submetidos ao SIEPEX precisam estar vinculados ao Campus da UFPA/Castanhal e devem ter como orientador, um técnico ou docente do referido Campus.

– Inscrições para Comissão de Comunicação e Transmissão: até 18h do dia 15 de julho.

Essa comissão é voltada a discentes interessados em atuar no apoio às atividades de recepção, frequência, recebimento e distribuição de trabalhos aos avaliadores, dentre outras a ocorrerem em plataformas digitais; na cobertura das salas de minicursos e palestras; na confecção de Flyers, administração de plataformas digitais e redes sociais; na transmissão do evento, dentre outras.

– Submissão de propostas de eventos artístico-culturais: até 18h do dia 30 de julho.

As propostas com atividades artístico-culturais deverão ser submetidas por docentes, alunos ou técnicos, em forma de vídeo, com duração de, no mínimo, 8 minutos e, no máximo, 10 minutos. O referido vídeo deverá ser disponibilizado na plataforma YouTube como não listado, cujo link deverá ser enviado para a aba: Submissão de propostas artístico-culturais, no endereço https://www.even3.com.br/ivsiepex/. Pode-se sinalizar o momento da apresentação (abertura ou encerramento do evento ou do dia de trabalho).

Mais informações no site do SIEPEX ou no Edital do evento.

Serviço:
IV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal
Período: 25 a 27 de agosto 2021
Inscrições com submissão de trabalhos: até 18h do dia 30/07/2021
Inscrições sem submissão de trabalhos: até 18h do dia 15/08/2021
Canal do SIEPEX no YouTube: clique aqui.
Site do evento: https://www.even3.com.br/ivsiepex/

Texto: Campus de Castanhal
Arte: Divulgação SIEPEX