Home » Sem categoria » Carteiras de meia passagem intermunicipal serão entregues a alunos da UFPA/Castanhal no dia 14 de julho

Discentes de graduação e pós-graduação contemplados com a carteira Interpass devem comparecer ao Ginásio de Esportes da UFPA em Castanhal, no dia 14 de julho, das 8h30 às 12h, para receber o documento que dá direito ao pagamento de meia passagem no transporte intermunicipal no Pará.

É importante consultar se seu nome consta na lista de contemplados (clique aqui para acessar), comparecer usando máscara de proteção e levar documento de identificação com foto.

Observação: As carteiras de meia passagem não serão entregues a terceiros. Somente o próprio titular poderá recebê-la.

Solicitação da 1ª via da carteira de meia passagem intermunicipal

Discentes da UFPA/Castanhal, cursando graduação ou pós-graduação, que residam em outros municípios, ainda podem solicitar a 1ª via da carteira de meia passagem intermunicipal. Para saber mais, clique aqui.