Home » Sem categoria » Divulgada a lista de inscrições homologadas para o Curso de Especialização: Pesquisa em Educação

A Coordenação do Curso de Especialização: Pesquisa em Educação, vinculado à Faculdade de Pedagogia do Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará, divulga a lista de inscrições homologadas ao processo seletivo para a turma 2021. Clique aqui para visualizar. Observação: Houve retificações na lista, com inclusão de novos nomes.

Seleção – As etapas da seleção para o Curso de Especialização consistem em: análise da minuta de projeto de pesquisa (eliminatório); entrevista individual sobre o projeto de pesquisa (presencial e eliminatória); análise de currículo (classificatório). Em cumprimento aos protocolos e medidas de segurança sanitária, por causa da pandemia de Covid-19, ainda vigente, o processo de seleção se dará por meio eletrônico. Apenas as entrevistas ocorrerão de forma presencial.

Curso – As disciplinas do curso serão realizadas de forma remota (ensino remoto), enquanto a UFPA não retomar as atividades presenciais. A Especialização terá duração de 1 ano e a aula magna está prevista para o dia 01/09/2021.

Para conferir o cronograma atualizado da seleção, clique aqui. Para mais informações, acesse o edital. Em caso de dúvidas, escreva para <pgpeduc.ccast@ufpa.br>.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal