Home » Sem categoria » Campus Castanhal entrega carteiras de meia passagem intermunicipal e realiza cadastro para quem precisa da 1ª via

Campus Castanhal entrega carteiras de meia passagem intermunicipal e realiza cadastro para quem precisa da 1ª via

Discentes de graduação e pós-graduação contemplados com a carteira Interpass ainda podem comparecer à Coordenadoria Acadêmica da UFPA em Castanhal (Bairro Jaderlândia), das 8 às 12h, até 31 de agosto (de segunda a sexta), para receber o documento que dá direito ao pagamento de meia passagem no transporte intermunicipal no Pará. É importante consultar se seu nome consta na lista de contemplados (clique aqui para acessar).

Quem ainda não solicitou a primeira via também pode comparecer ao Campus até o dia 31 de agosto (de segunda a sexta), das 8 às 12h. Os interessados devem preencher o Requerimento da ARCON (clique aqui para acessar) e reunir a documentação:

  • Formulário da ARCON preenchido e assinado;
  • Duas fotos 3×4, com fundo branco;
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone). Se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
  • Declaração ou atestado de matrícula.

Observação 1: As carteiras de meia passagem não serão entregues a terceiros. Somente o próprio titular poderá recebê-la.

Observação 2: comparecer usando máscara de proteção e levar documento de identificação com foto.