Home » Sem categoria » Servidores e pessoal terceirizado da UFPA/Castanhal devem procurar os postos de vacinação para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Servidores e pessoal terceirizado da UFPA/Castanhal devem procurar os postos de vacinação para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Coordenação de Imunização da Prefeitura de Castanhal informa que os servidores e trabalhadores terceirizados que atuam na UFPA/Castanhal devem procurar os postos de saúde dos seguintes locais para receber a segunda dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz contra a Covid-19: Milagre, Morrinho, Apeú, Novo Estrela, Caiçara, Imperador e Jaderlândia.

Recomenda-se que o público dirija-se aos postos preferencialmente no horário da manhã. Também é necessário apresentar cartão de vacinação, RG, CPF e Cartão do SUS.

A primeira dose para os servidores (docentes e técnicos) e pessoal terceirizado da UFPA/Castanhal foi aplicada em uma campanha realizada em parceria com a Secretaria de Saúde no dia 18 de junho.