Home » Sem categoria » Faculdade de Letras realiza consulta à comunidade para escolha da nova gestão

Faculdade de Letras realiza consulta à comunidade para escolha da nova gestão

Neste semestre será realizado o processo eleitoral para a escolha dos gestores da Faculdade de Letras do Campus da UFPA/Castanhal, os quais ocuparão os cargos de diretor e vice-diretor durante o biênio outubro 2021 / setembro 2023. O Regimento foi aprovado no Conselho do Campus, no dia 04 de setembro, onde foi definida a realização do pleito por meio do SIG-Eleição.

Chapas – O período para inscrição de chapas ocorreu entre os dias 10 e 14 de setembro, sendo elegíveis docentes efetivos em exercício pertencentes ao quadro da Faculdade de Letras lotados no Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará. Após o prazo regimental para inscrições e a análise dos documentos da única chapa que se apresentou para concorrer ao pleito, foi homologada a inscrição da Chapa “Letras Remoçando”, composta pelas docentes Simone Negrão de Freitas (candidata à direção) e Sylvia Maria Trusen (candidata à vice-direção). A propaganda eleitoral acontecerá entre os dias 20/09 e 01/10/2021.

Eleitores – Podem votar todos os docentes efetivos e substitutos vinculados regularmente ao Conselho da Faculdade de Letras, os técnico-administrativos efetivos vinculados regularmente ao Conselho da Faculdade, os discentes regularmente matriculados na Faculdade de Letras do Campus Universitário de Castanhal e os discentes da turma das turmas de Letras dos polos de Mãe do Rio e São Caetano de Odivelas.

Confira as listas de eleitores:

Lista de docentes e técnicos

Lista de discentes Língua Portuguesa Castanhal

Lista de discentes Espanhol Castanhal

Lista de discentes Português Mãe do Rio

Lista de discentes Português São Caetano de Odivelas

Para mais informações, leia o Regimento Eleitoral e consulte o cronograma atualizado.