Home » Sem categoria » Faculdade de Medicina Veterinária vai realizar eleição para cargos de direção

Faculdade de Medicina Veterinária vai realizar eleição para cargos de direção

A comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina Veterinária (FAMEV) do Campus da UFPA/Castanhal irá eleger, nos dias 07 e 08 de outubro, os gestores que ocuparão os cargos de diretor e vice-diretor durante o biênio 2021/2023.

Neste primeiro momento, estão abertas, até as 18h do dia 01/10, as inscrições das chapas que concorrerão ao pleito. Os interessados devem enviar a ficha (clique aqui) devidamente preenchida para o e-mail medicinaveterinaria@ufpa.br.

Eleitores – De acordo com o Regimento Eleitoral, a eleição será realizada por meio do SIGEleição e poderão votar os professores responsáveis por disciplinas da Faculdade e os técnico-administrativos vinculados à FAMEV da UFPA, inclusive os legalmente afastados por motivo de licença para tratamento de saúde, licença maternidade e para qualificação profissional. Também votam os discentes da Faculdade de Medicina Veterinária da UFPA, matriculados em, pelo menos, um dos quatros últimos períodos letivos. Além desses, serão eleitores os servidores transferidos para a FAMEV até a data final de inscrição das chapas.

Serviços:

Eleição para Direção da FAMEV
Período: 07 e 08 de outubro de 2021
Local de votação: SIGEleição
Para consultar o Regimento Eleitoral, clique aqui.

Inscrições de chapas para os cargos de diretor e vice da FAMEV
Período: até 01 de outubro de 2021
Obs.: As inscrições devem ser realizadas por e-mail. Clique aqui para fazer o download da ficha.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal