Home » Sem categoria » Inscrições abertas para o III Seminário Sobre Currículo da Faculdade de Pedagogia

No dia 25 de novembro será realizado, de forma on-line, o III Seminário Sobre Currículo (SEMINSC), promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Currículo da Educação Básica (GECEB), vinculado à Faculdade de Pedagogia da UFPA/Castanhal.

Temática – Com o tema O CURRÍCULO NA “PÓS-PANDEMIA”: A(DIVERSIDADES), DESAFIOS E ALTERNATIVAS PARA UM ENSINO-APRENDIZAGEM INCLUSIVO, EQUÂNIME E QUALITATIVO, o evento pretende promover reflexões sobre o currículo da Educação Básica, pautando, de forma crítica, as preocupações, os medos, as inseguranças e os anseios de professores, alunos, gestores e comunidade, em geral, em relação ao desenvolvimento do currículo escolar, em um contexto denominado de “novo normal”.

Programação – O III SEMINSC terá início às 8h30 e encerramento às 16h do dia 25 de novembro e contará com mesa de abertura, conferência com o professor Dr. Pedro Gonzalez (Universidade de Açores / Portugal), debate e mais seis minicursos.

Público-alvo e inscrições – Poderão se inscrever no seminário, professores da educação superior e da educação básica, pesquisadores, estudantes de graduação e da pós-graduação. Para realizar a inscrição gratuita até o dia 25/11, clique aqui.

Serviço:
III Seminário Sobre Currículo (SEMINSC)
Data: 25/11/2021
Inscrições: clique aqui
Transmissão ao vivo pelo perfil do GECEB/UFPA no Facebook.