Home » Sem categoria » Inscrições abertas para o 1º ciclo de oficinas do Projeto Jogos Abertos da Faculdade de Educação Física

Inscrições abertas para o 1º ciclo de oficinas do Projeto Jogos Abertos da Faculdade de Educação Física

O Projeto de Extensão Jogos Cooperativos, coordenado pela professora Dra. Lilian Sales, da Faculdade de Educação Física da UFPA/Castanhal, está com inscrições abertas para o seu 1º ciclo de oficinas. A coordenadora explica os objetivos da programação.

“As atividades desenvolvidas nas oficinas fazem parte do processo de formação de bolsistas, bem como de formação continuada para o desenvolvimento de trabalho pedagógico no campo da Educação Física, com os jogos cooperativos”.

Os inscritos irão participar de 5 encontros com 2h de duração, na forma de oficinas, com vivências teórico-práticas. O primeiro momento será realizado no dia 11 de dezembro, das 10 às 12h, no Ginásio de Esportes da UFPA em Castanhal.

Público-alvo e inscrições – O evento é restrito para alunos/alunas e professores/professoras de Educação Física interessados em desenvolver um trabalho voltado para a cooperação. As inscrições podem ser feitas pelo zap (91)98729.5528 (professora Lilian Sales).

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Imagem: Divulgação