Home » Sem categoria » Hospital Veterinário divulga edital para treinamento no Setor de Animais Silvestres

O Hospital Veterinário da UFPA em Castanhal torna público o edital de seleção de discentes para treinamento temporário no Setor de Animais Silvestres, a ser realizado nos meses de janeiro e fevereiro de 2022, podendo haver prorrogação. As inscrições estarão abertas no período de 3 a 5 de janeiro.

Público-alvo e pré-requisitos – As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando Medicina Veterinária na UFPA e que tenham disponibilidade de 8h semanais (inclusive aos finais de semana) para desenvolver as atividades de estágio.

Inscrições – Os interessados devem enviar, dentro do prazo previsto no edital, comprovante de matrícula, ficha de inscrição e histórico escolar atualizado para o e-mail hv.imv.ufpa.treinamentos@gmail.com.

Para mais informações, leia o Edital na íntegra.