Home » Sem categoria » Instituto de Medicina Veterinária seleciona bolsista da Faculdade de Computação

Instituto de Medicina Veterinária seleciona bolsista da Faculdade de Computação

O Instituto de Medicina Veterinária (IMV) da UFPA/Castanhal abre seleção que oferta uma vaga para bolsista da Secretaria da Direção-Geral do IMV. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação do Campus Castanhal.

O valor da bolsa é R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais vale transporte, no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). O candidato selecionado precisa ter disponibilidade de 20h semanais. A bolsa tem duração de 06 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. O início das atividades será em março de 2022.

Outros requisitos – para se inscrever é preciso ter conhecimentos avançados em informática e básicos em programação e redes de computadores.

Inscrições e seleção – As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail. Os interessados deverão enviar, entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2022, os seguintes documentos para imv@ufpa.br: Curriculum Vitae, Histórico Acadêmico, Atestado de Matrícula, Comprovante de Residência e Formulário de Inscrição devidamente preenchido (ANEXO 1 do edital).

A seleção se dará a partir da análise dos documentos apresentados na inscrição, podendo ocorrer uma entrevista virtual.

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Paula – Ascom UFPA/Castanhal