Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga editais para Mestrado e Doutorado 2022

Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga editais para Mestrado e Doutorado 2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCan) do Campus de Castanhal da UFPA está com inscrições abertas, até 28 de fevereiro, para as turmas de mestrado e doutorado 2022, via plataforma SIGAA. Clique aqui para realizar sua inscrição.

Vagas – Para o Mestrado estão disponíveis 04 vagas e para o doutorado 03 vagas, todas na área de Produção Animal.

Pré-requisitos – Poderão participar da seleção para o Mestrado graduandos e graduados em Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Agronomia, Aquicultura, Engenharia de Pesca e áreas afins. Para a seleção de Doutorado somente podem concorrer às vagas candidatos titulados com Mestrado Acadêmico ou Profissional nas áreas de Ciências Agrárias e Biológicas ou outras áreas afins, desde que considerados pelo orientador aptos a desenvolverem a tese proposta.

Etapas – O processo de seleção para ingresso no mestrado ou no doutorado contará com duas etapas: em primeiro lugar, será realizada a análise da proposta do Pré-Projeto de Pesquisa e da apresentação da proposta via vídeo (enviado no momento da inscrição), de caráter eliminatório. Na segunda etapa, ocorrerá a análise do Curriculum Vitae, de caráter classificatório.

Para mais informações, confira os editais:

Seleção de mestrado 2022 – PPGCAN

Seleção de doutorado 2022 – PPGCAN

Os resultados de cada etapa estarão disponíveis no site do PPGCAN.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal