Home » Sem categoria » Instituto de Medicina Veterinária vai realizar processo eleitoral para cargos de direção

Nos dias 25 e 26 de abril, a comunidade acadêmica do Instituto de Medicina Veterinária (IMV) da UFPA/Castanhal irá eleger os gestores que ocuparão o cargo de Diretor Geral e Diretor Adjunto durante o quadriênio 2022-2026.

Eleitores – De acordo com o Regimento Eleitoral, a eleição será realizada por meio do Sistema On-line SIG-Eleição e poderão votar os servidores docentes vinculados ao IMV e membros do Conselho da Faculdade de Medicina Veterinária do IMV, os servidores técnico-administrativos lotados no Campus de Castanhal e que estejam atuando no IMV no período da consulta, os discentes matriculados nas Subunidades Acadêmicas pertencentes ao IMV, os médicos veterinários devidamente matriculados nos programas de residência do Hospital Veterinário do IMV e os servidores legalmente afastados da Instituição por motivo de licença para tratamento de saúde, licença maternidade, licença prêmio, acompanhamento de cônjuge e qualificação profissional.

Chapas – As inscrições de chapas devem ser realizadas a partir de 00h00 do dia 28 de março até as 23h59 do dia 11 abril de 2022. Os interessados precisam enviar, para o e-mail imv@ufpa.br, ofício (conforme modelo disponível aqui) com os nomes completos dos candidatos(as) a Diretor(a)-Geral e Diretor(a)-Adjunto(a), além dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, cópia de foto 3×4 recente, comprovante de vínculo com a Instituição e de cumprimento com os requisitos do art. 7º do Regimento Eleitoral (Resolução n. 02/2022 – IMV, de 25.03.2022).

Podem se candidatar aos cargos de Diretor(a) Geral e Diretor(a) Adjunto, docentes vinculados ao IMV, pertencentes ao quadro de pessoal ativo do Instituto.

Serviços:
Inscrições de chapas para a Eleição do IMV

Período: de 28 de março a 11 de abril
E-mail: imv@ufpa.br
Modelo de ofício: clique aqui.

Eleição para a Direção do IMV
Data: 25 e 26 de abril de 2022