Home » Sem categoria » Discentes da UFPA/Castanhal que residem em outros municípios poderão solicitar 1ª via da carteira de meia passagem intermunicipal

No período de 04 de abril a 31 de maio, os discentes de graduação e pós-graduação da UFPA, Campus de Castanhal, que residem em outros municípios, poderão solicitar a primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal.

Documentos necessários – Os alunos interessados devem apresentar os seguintes documentos para o cadastramento: duas fotos 3×4 com fundo branco, declaração de vínculo e original e cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone) no nome do aluno ou de seus responsáveis (para quem não possui comprovante em seu nome, basta apresentar contrato de aluguel ou declaração de residência reconhecida em cartório), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do requerimento preenchido (clique aqui para acessar). É possível obter uma cópia do requerimento nas duas reprografias do Campus.

A documentação deve ser entregue à Coordenadoria Acadêmica (Prédio Administrativo – Altos), no horário das 8 às 13h e das 14 às 17h.

Prorrogação da validade – O prazo de validade da carteira intermunicipal foi prorrogado por tempo indeterminado. Discentes com carteira vencida em outubro de 2021 precisarão apresentar, no momento de comprar a passagem, declaração de vínculo com a universidade. Para quem estiver com a carteira expirada em março de 2022 não será exigida a apresentação da declaração.

Para mais informações, o aluno pode entrar com a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem pelo telefone:  3246.7820 ou pelo call Center da Arcon no número 08000911717.