Home » PPGSAAM » PPGSSAM realiza chamada pública para credenciamento de docentes

PPGSSAM realiza chamada pública para credenciamento de docentes

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM), da Universidade Federal do Pará – Campus de Castanhal, abriu chamada pública para credenciamento de docentes para o Programa. São ofertadas 05 (cinco) vagas nas categorias de docente permanente e colaborador.

Inscrições – Serão recebidas as documentações enviadas exclusivamente para e-mail do Programa (ppgsaamufpa@gmail.com) no período de 04 de abril a 06 de maio de 2022. Os candidatos precisam enviar: formulário de inscrição preenchido (Anexo 1 do edital); imagens digitalizadas da Carteira de identidade (RG) ou documento de identificação equivalente, do CPF, do diploma de doutorado e da portaria de admissão em instituição de pesquisa ou de ensino superior; currículo Lattes (CL) atualizado com produção científica e orientações no período de 2019-2022 e proposta de uma ou mais disciplinas.

Pré-requisitos – Os candidatos interessados em participar da seleção precisam possuir título de doutor e atuar na área de Saúde Animal, abrangendo as linhas de pesquisa “Processo Saúde-Doença nos Animais” e “Saúde Pública e Segurança Alimentar”. Também é necessário possuir vínculo permanente com uma Instituição de Ensino Superior e/ou de Pesquisa e ofertar, ao menos, uma disciplina durante cada ano do quadriênio. Outros pré-requisitos estão descritos no edital de seleção.

Seleção – Na avaliação dos candidatos inscritos serão considerados os projetos, a produção científica e as orientações. A pontuação de cada item está descrita no edital.

Os resultados serão divulgados no dia 27 de maio no site do programa: www.ppsaam.propesp.ufpa.br.

Serviço:
Chamada do PPGSAAM para credenciamento de docentes
Período de inscrição: 06 de maio de 2022.
E-mail para inscrições: ppgsaamufpa@gmail.com
Para mais informações e para conferir todos os critérios de avaliação consulte o Edital.

Texto e arte: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal