Home » Bolsa » Divulgado edital para seleção de bolsistas para a secretaria das faculdades

Divulgado edital para seleção de bolsistas para a secretaria das faculdades

Alunos matriculados e frequentando qualquer curso de graduação do Campus da UFPA em Castanhal, interessados em desenvolver atividades na Secretaria das Faculdades, podem se inscrever, no período de 11 a 15 de abril, no processo seletivo que oferta seis vagas para bolsistas, sendo três para cadastro de reserva.

Pré-requisitos – Os candidatos devem estar matriculados em curso de graduação da UFPA/Castanhal, a partir do segundo semestre, não ter vínculo empregatício nem ser bolsista em projetos e ter conhecimentos em informática. Outros pré-requisitos estão descritos no edital de seleção.

Valor da bolsa e atribuições – Cada bolsa terá o valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais auxílio transporte no valor de 220,00 (duzentos e vinte reais). Os bolsistas selecionados atuarão no atendimento inicial presencial e por telefone (aos docentes, discentes, técnicos e demais contatos); na organização, no arquivamento e no controle de entrada e saída de documentos; auxiliando os secretários das faculdades com tarefas específicas; entre outras atribuições relacionadas à função.

Os alunos interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição por meio de formulário on-line (clique aqui para acessar), anexando a documentação exigida no edital.

A seleção compreenderá análise da documentação enviada e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Luís Otávio – Ascom UFPA/Castanhal