Home » Sem categoria » Eleição para cargos de direção do Instituto de Medicina Veterinária: homologação da chapa inscrita

A Comissão Eleitoral responsável pelo pleito que irá eleger os novos gestores do Instituto de Medicina Veterinária para o quadriênio 2022-2026 torna pública a homologação da única chapa inscrita, denominada “Um IMV inclusivo e grande para todo(a)(e)s”, composta pelo Prof. Pedro Paulo Maia Teixeira (candidato ao cargo de Diretor-Geral) e pela Profa. Sheyla Farhayldes Souza Domingues (candidata ao cargo de Diretora-Adjunta). Para conferir a proposta de gestão da chapa, clique aqui.

A eleição irá ocorrer nos dias 25 e 26 de abril, por meio do Sistema On-line SIG-Eleição e poderão votar os servidores docentes vinculados ao IMV e membros do Conselho da Faculdade de Medicina Veterinária do IMV, os servidores técnico-administrativos lotados no Campus de Castanhal e que estejam atuando no IMV no período da consulta, os discentes matriculados nas Subunidades Acadêmicas pertencentes ao IMV, os médicos veterinários devidamente matriculados nos programas de residência do Hospital Veterinário do IMV e os servidores legalmente afastados da Instituição por motivo de licença para tratamento de saúde, licença maternidade, licença prêmio, acompanhamento de cônjuge e qualificação profissional.

Serviços:
Eleição para a Direção do IMV