Home » Sem categoria » Abertas as inscrições de chapas para representação dos estudantes de Matemática

Abertas as inscrições de chapas para representação dos estudantes de Matemática

No dia 26 de abril, das 08 às 21h, no Hall do Prédio de Salas de Aula, será realizada a eleição para representação do Centro Acadêmico da Faculdade de Matemática (CAMAT) do Campus de Castanhal.

De acordo com o Regimento Eleitoral, as inscrições de chapas estarão abertas até o dia 23 de abril e devem ser realizadas por meio do envio do formulário de inscrição e declaração de matrícula no período letivo atual (2022.2) de todos os componentes da chapa para o e-mail: amanda.chaves@castanhal.ufpa.br. A documentação também pode ser entregue a um dos membros da comissão eleitoral. Na inscrição, os componentes de cada chapa devem informar os nomes de cada membro, incluindo, obrigatoriamente: presidente, vice-presidente, tesoureiro(a) e secretário(a) administrativo.

Eleitores – Podem votar todos os alunos regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Matemática da UFPA/Castanhal, conforme relação entregue pela direção da Faculdade. Os eleitores devem apresentar documento de identificação com foto no dia da eleição.

Para mais informações, confira o Regimento Eleitoral (com seus anexos) e o Estatuto do CAMAT, aqui.

Texto: Ana Lima e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal

Arte: Divulgação CAMAT