Home » Sem categoria » Superintendência de Assistência Estudantil visita o Campus de Castanhal na próxima semana

Na quarta-feira, 27 de abril, uma equipe da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da UFPA, acompanhada de representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFPA), visitará o Campus de Castanhal.

Dentre os objetivos da visita estão a ampliação do diálogo da SAEST/UFPA com as coordenações, com a Divisões de Assistência Estudantil e com o Núcleo de Acessibilidade e a troca de informações sobre as demandas dos(das) estudantes e sobre o acesso aos programas de auxílios, bolsas e serviços ofertados pela SAEST/UFPA.

Confira a pauta e participe:

9h: Apresentação dos programas da SAEST/UFPA aos (às) estudantes, os (as) quais poderão retirar dúvidas sobre o Cadastro Geral de Assistência Estudantil.

10h: Conversa com a Divisão de Assistência Estudantil e com o Núcleo de Acessibilidade

11h: Conversa com a Coordenação do Campus.

O encontro com os alunos será realizado no Auditório do GETI. É importante comparecer usando máscara de proteção.

Arte: Luís Otávio – Ascom UFPA/Castanhal