Home » Sem categoria » EpiGeo abre processo seletivo para bolsa PIBIC destinada a alunos do Ensino Médio de Castanhal

A coordenação do Laboratório de Epidemiologia e Geoprocessamento (EpiGeo), do Instituto de Medicina Veterinária da UFPA Castanhal, abriu processo seletivo para uma bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM/Cnpq). O estudante selecionado participará do projeto de pesquisa “Atendimento antirrábico humano na Amazônia Legal”, ao qual deverá dedicar 10 horas semanais em turnos negociáveis.

Pré-requisitos – Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio da rede pública ou particular do município de Castanhal, que não tenham vínculo empregatício e nem possuam outra bolsa de fomento à pesquisa. A bolsa tem valor de R$ 100,00 (cem reais) mensais e a duração é de 12 meses, com vigência de setembro de 2022 a agosto de 2023.  O edital completo com mais informações pode ser acessado aqui.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever até 12h do dia 07 de setembro, por meio do formulário disponível aqui ou do QR Code presente na imagem de divulgação da bolsa. Os candidatos selecionados após a inscrição irão passar por uma entrevista presencial no Laboratório de Epidemiologia e Geoprocessamento (Instituto de Medicina Veterinária da UFPA Castanhal), que será realizada no dia 08 de setembro.

EpiGeo – Para saber mais sobre o Laboratório de Epidemiologia e Geoprocessamento, clique aqui.

Mais informações – (91) 98148-9921 (WhatsApp), (91)3311-4719, e-mail epigeo.ufpa@gmail.com.

Texto: Ana Lima e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal

Arte: Ana Lima