Home » Sem categoria » Lançamento da Superliga Universitária na UFPA/Castanhal será nesta terça, 06

Lançamento da Superliga Universitária na UFPA/Castanhal será nesta terça, 06

Integrar e democratizar o acesso ao esporte universitário para instituições públicas de ensino superior paraenses. Este é o principal objetivo da Superliga Universitária, projeto fomentado pelo Governo do Estado do Pará por meio da Secretaria de Ciência e Técnologia – Sectet e executado pela Universidade do Estado do Pará – UEPA.

Nesta terça-feira, 06 de setembro, o Campus da UFPA em Castanhal recebe a Coordenação do projeto para apresentação oficial da Superliga Universitária 2022, tendo em vista que o Município Modelo será sede da regional do Guamá, uma das 8 fases regionais da competição.

Além da coordenação do Campus, os alunos de graduação e pós-graduação com interesse em representar a UFPA/Castanhal na Superliga Universitária são convidados para comparecer à reunião de apresentação do projeto, que acontecerá no Auditório do GETI, a partir das 10h desta terça, 06 de setembro.

Texto e imagem: Coordenação Superliga Universitária