Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia prorroga inscrições para a turma de Doutorado 2022

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia prorroga inscrições para a turma de Doutorado 2022

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia do Instituto de Medicina Veterinária do Campus da UFPA em Castanhal prorrogou até o dia 30 de outubro as inscrições para a turma de Doutorado 2022. Este ano são ofertadas 10 (dez) vagas, distribuídas entre os orientadores do curso.

Público-alvo – Estão aptos a concorrer às vagas candidatos com título de mestre ou com documentação comprobatória de dissertação homologada emitida pelo Programa de Pós-graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências e Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

Inscrições – Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente pela internet, no endereço http://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br, anexando os seguintes documentos em formato PDF: Diploma de Mestrado ou documento expedido por Programa de Pós-graduação reconhecido pelo MEC que comprove a homologação da dissertação; Carteira de Identidade e CPF ou Passaporte no caso de candidatos estrangeiros; Carta de aceite do provável orientador (ANEXO II do Edital); Título de Eleitor e Comprovante de Quitação com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros; Comprovante de Quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino), no caso de candidatos brasileiros; Projeto de pesquisa elaborado pelo candidato de acordo com as normas do ANEXO III.

Etapas – O processo de seleção compreenderá a Análise do Curriculum Vitae e a Análise da Apresentação e Defesa do Projeto de Pesquisa. A Apresentação e Defesa do Projeto será realizada forma on-line, no período de 07 a 11 de novembro de 2022. Os candidatos selecionados para o curso deverão realizar a matrícula entre os dias 28/11 a 05/12 de 2022.

Para mais informações sobre as vagas e orientadores disponíveis, consulte o Edital Complementar e para saber mais sobre a seleção, confira o Edital de Fluxo Contínuo e a errata.

Texto: Paula Lopes e Luís Otávio – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Luís Otávio – Ascom UFPA/Castanhal