Home » Sem categoria » Consulta pública para a coordenação geral (quadriênio 2023/2027): divulgada retificação das listas de eleitores

Das 09h do dia 06 de dezembro até as 19h do dia 07 de dezembro, por meio do SIG-Eleição, a comunidade acadêmica da UFPA/Castanhal irá participar da consulta pública para a escolha dos novos gestores do Campus para o quadriênio 2023/2027. Para saber como votar, consulte o manual do SIG-Eleição.

Voto – O voto será paritário, contribuindo cada categoria com 1/3 (um terço) dos votos, calculados sobre o número de eleitores(as) que votaram em cada segmento: discentes, docentes e técnicos(as).

Lista de eleitores – A Comissão Consultiva, responsável por conduzir a consulta pública, retificou as listas de pessoas aptas a participarem do processo de escolha dos novos gestores. Clique aqui para acessar. Em caso de necessidade de nova retificação, basta acionar a Comissão pelo e-mail comissaoeleitoral.ccast@gmail.com.

Chapas – Estão inscritas para para o processo eleitoral as duas chapas a seguir:

– Chapa 1- Humanidade: Diversidade, Cidadania e Ciência (clique aqui para conhecer o plano de trabalho)
Direção: Francisco Valdinei dos Santos Anjos
Vice-Direção: Gerlândia de Castro Silva Thijm

– Chapa 02- Respeito e Mobilizações Humanísticas (clique aqui para conhecer o plano de trabalho)
Direção: Kátia Liége Nunes Gonçalves
Vice-Direção: Leônidas Olegário de Carvalho

Para mais informações, consulte o Regimento.

Arte: Paula Lopes e Luís Otávio da Silva – Ascom UFPA/Castanhal