Home » Sem categoria » Campus da UFPA/Castanhal divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Campus da UFPA/Castanhal divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

O Campus da UFPA em Castanhal divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 01 (uma) vaga para professor substituto na área temática Didática e suas Interfaces. Clique aqui para acessar.

Requisitos – Para se inscrever, o candidato precisa ser graduado em Pedagogia, com pós-graduação (stricto sensu) mestrado e/ou doutorado em Educação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, até as 18h do dia 08.12.2022, com o pagamento da taxa até o dia 09.12.2022. Os candidatos deverão acessar o site do Centro de Processos Seletivos da UFPA, onde será possível encontrar o Edital do Processo Seletivo e seus anexos.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais), mas é possível requerer isenção do valor até 18h do dia 02.12.2022, desde que o candidato esteja inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), seja membro de família de baixa renda, ou doador de Medula Óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Etapas – A seleção se dará por meio de três etapas: prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório e julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações, como conteúdo programático e tabela de remuneração, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes  – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Ana Lima – Ascom UFPA/Castanhal