Home » Sem categoria » Candidatos aprovados na 1ª chamada da Mobilidade Acadêmica/2023 são convocados para a Habilitação ao Vínculo Institucional

Candidatos aprovados na 1ª chamada da Mobilidade Acadêmica/2023 são convocados para a Habilitação ao Vínculo Institucional

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC/UFPA) publicou na última terça-feira, 31 de janeiro, o Edital de Convocação à Habilitação ao Vínculo Institucional – Mobilidade Acadêmica – MOBA 2023. Para os aprovados na Mobilidade Interna, o processo possuirá apenas uma etapa: o preenchimento do sistema de Cadastro Online do Calouro (COC). Já os aprovados que ingressam na Federal paraense e vêm de outras instituições, precisam preencher o COC e passar pela verificação presencial de documentos.

A etapa comum aos aprovados, que consiste no preenchimento do Cadastro Online de Calouros (COC), pode ser realizada até às 08h da manhã do dia 03 de fevereiro de 2023. Neste período, o candidato deverá acessar o COC, utilizando número de inscrição e RG informados na inscrição do PS MOBA 2023 e preencher os campos vazios com seus dados cadastrais, além de anexar documentação, conforme solicitada no edital. Será considerado faltoso aquele candidato que deixar de preencher o COC  no prazo estabelecido pelo edital. O prazo para interposição de recursos é de 24h úteis, contadas a partir da publicação do quadro de faltosos, prevista para ocorrer às 16h do dia 03 de fevereiro.

A segunda etapa, específica para aprovados por Mobilidade Externa, será a da conferência e validação dos documentos originais dos candidatos devidamente homologados na primeira etapa. Os convocados para as vagas ofertadas pelo Campus de Castanhal devem comparecer, das 09h às 10h, na Sala de Reuniões, que fica nos altos do Prédio Administrativo munidos dos documentos indicados no Anexo I do Edital. Perderá o direito à vaga o(a) candidato(a) que não comparecer à entrega dos documentos originais e/ou que deixar de apresentar qualquer dos documentos solicitados.

Serviço:

Habilitação ao vínculo institucional – MOBA 2023

Preenchimento do COC: até às 08h da manhã do dia 03/02/2023
Para acessar o edital, clique aqui.
Para mais informações, acesse o site do CIAC.

Texto: Luís Otávio – Bolsista da ASCOM
Arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA