Home » Sem categoria » Biblioteca Central promove live com orientações para o preenchimento do Currículo Lattes

Você é aluno de graduação e almeja a carreira acadêmica? Já tem seu Currículo Lattes? Ele é um instrumento fundamental no mundo acadêmico, pois é nesse currículo que os estudantes e pesquisadores podem narrar sua trajetória, com destaque para as experiências científicas e de pesquisa. O Currículo Lattes é, também, um pré-requisito para os estudantes que querem ingressar em um curso de mestrado ou doutorado.

Para auxiliar estudantes e pesquisadores com o assunto, a Biblioteca Central da UFPA irá realizar mais uma live na terça-feira, 28 de fevereiro, com temática: “Currículo Lattes: noções básicas de como fazer, preencher e seus principais campos”. Para esclarecer dúvidas sobre o assunto, a palestrante convidada será a técnica Ellen Souza, bibliotecária do Instituto de Medicina Veterinária do Campus da UFPA/Castanhal. Com início às 15h30, a live será realizada na Página da BC no facebook.

Ellen Souza destaca os principais pontos que serão abordados durante o evento e deixa seu convite aos interessados.

“Por se tratar de uma ferramenta de visibilidade das produções de pesquisa, o Currículo Lattes é de suma importância na nossa rotina de pesquisadores docentes, discentes e técnicos, por isso convido a todos que tenham dúvidas e queriam saber mais sobre o uso e preenchimento da plataforma para que participem da apresentação on-line, onde terei o prazer em explicar sobre as estratégias em ter um currículo atualizado e com informações pertinentes que podem fazer a diferença na sua vida acadêmica”, conclui a palestrante.

Serviço:
Live “Currículo Lattes: noções básicas de como fazer, preencher e seus principais campos”
Data: 28 de fevereiro
Hora: às 15h