Home » Sem categoria » Mensagem dos novos gestores do Campus de Castanhal ao professor Bruno Souza Lyra Castro

O Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará agradece ao Prof. Dr. Bruno Souza Lyra Castro por todo trabalho dedicado à Coordenação Geral do Campus, de 2017 a 2023, atuando com compromisso, amorosidade, equilíbrio, ética e zelo por este patrimônio que se chama UFPA, cuja maior expressão são as pessoas (alunos, técnicos, docentes, apoio operacional, vendedores, gestores etc.).

O seu legado se soma aos que lhe antecederam, mas traz a sua marca, que nos inspira a continuar. Todo seu trabalho em favor do Campus Universitário de Castanhal tem nosso reconhecimento. Este campus lhe merece. Agradecemos por decidir construir sua trajetória de vida profissional no território que se chama “UFPA – Campus Universitário de Castanhal”.

Continue nos brindando com sua humanidade por meio do ensino, da pesquisa e da extensão. Da nossa parte, também trabalharemos para brindá-lo com nosso respeito e reconhecimento, sempre.

Prof. Dr. Francisco Valdinei dos Santos Anjos
Profa. Dra. Gerlândia de Castro Silva Thijm

Castanhal, 1º de março de 2023.