Home » Sem categoria » Campus Castanhal forma novos professores de Português e Espanhol

Campus Castanhal forma novos professores de Português e Espanhol

Na última sexta-feira, 24/03, o Campus da UFPA Castanhal realizou a cerimônia de colação de grau dos formandos e das formandas das turmas de Letras Português e Letras Espanhol 2017.2.

A solenidade foi presidida pelo Professor Dr. Francisco Anjos, Coordenador Geral do Campus; secretariada pelo Técnico Ribamar Chaves, da Faculdade de Letras e cerimoniada pela Técnica em Assuntos Educacionais, Patrícia Oliveira, da Coordenação Acadêmica.

As homenagens de honra foram dedicadas às professoras: Zilda Laura Ramalho, Márcia Greco Ohushi, Ineia Damasceno, Gracineia Araújo, e aos Professores George Pelegrine e Janderson Martins. Também estiveram presentes, a Diretora da Faculdade, Professora Simone Negrão, a Professora Elanir França e o Professor Sérgio Afonso, docentes dos cursos de Letras.

Os egressos poderão, agora, atuar no ensino de língua em escolas das redes pública e particular de ensino ou em empresas públicas ou privadas, como colaborador e/ou elaborador de livros-texto, como assessor em empresas públicas ou privadas, como assessor em centros de documentação ou em editoras e em diversas outras áreas.

Fotos: Coordenação Acadêmica