Home » Sem categoria » Biblioteca Central promove evento online sobre ABNT

Biblioteca Central promove evento online sobre ABNT

É estudante de graduação e ainda não está familiarizado com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)? Então é a hora de mudar isso! Neste dia 30 de março, às 15h, a Biblioteca Central da UFPA promove, em sua página no Facebook, uma live com o tema: “Oficina ABNT: Referência e Citação”, apresentada por Karoline Evangelista.

Mas, afinal, qual a importância da ABNT para os estudantes de graduação? O devido uso das normas da ABNT garante padronização nos trabalhos acadêmicos. Assim, torna-se possível realizar a comparação de trabalhos acadêmicos com maior agilidade. Além disso, a ABNT disponibiliza exemplos das estruturas dos diversos tipos de trabalhos acadêmicos.

Durante a realização do evento, no Facebook, será disponibilizado o acesso às inscrições para obtenção do certificado. A quem desejar acessar a página no Facebook, o acesso pode ser realizado a partir do link: Biblioteca Central UFPA – Facebook. No canal há muitos outros conteúdos interessantes sobre o mundo acadêmico que vale dar uma olhada.

Texto: Rômulo Moitinho – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Biblioteca Central UFPA