Home » Sem categoria » Posse dos dirigentes do Campus Universitário de Castanhal será nesta terça-feira, 04 de abril

No dia 4 de abril, às 16h30, ocorrerá a sessão de posse dos dirigentes. A cerimônia será presencial, no Ginásio UFPA Castanhal.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, dará posse no cargo de coordenador-geral ao professor Francisco Valdinei dos Santos Anjos, que exerceu a vice-coordenação na última gestão. Também tomará posse a professora Gerlândia de Castro Silva Thijm, como nova vice-coordenadora.

Além do reitor e dos dirigentes empossados, também estarão presentes à cerimônia o vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva, o atual coordenador, Bruno Souza Lyra Castro, além da comunidade do campus.

Sessão de posse da coordenação do Campus Universitário de Castanhal
Data: 4 de abril de 2023