Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia divulga edital de seleção para mestrado

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia divulga edital de seleção para mestrado

Até 24 de abril de 2023 estarão abertas as inscrições para a turma 2023 de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM), vinculado ao Instituto de Medicina Veterinária do Campus da UFPA em Castanhal. O edital oferta 18 (dezoito) vagas, distribuídas entre os orientadores do curso.

Público-alvo – Estão aptos a concorrer às vagas candidatos com graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências e Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

Inscrições – Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente pela internet, no endereço http://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br, anexando os seguintes documentos em formato PDF: Diploma de graduação ou reconhecido pelo MEC ou documento que comprove a conclusão da graduação até a data da matrícula no mestrado, que se dará entre 19 e 21 de junho); Carteira de Identidade e CPF ou Passaporte no caso de candidatos estrangeiros; Carta de aceite do provável orientador (ANEXO II); Título de Eleitor e Comprovante de Quitação com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros; Comprovante de Quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino), no caso de candidatos brasileiros; Curriculum Vitae (não é necessário enviar as comprovações durante a inscrição).

Etapas – O processo de seleção será constituído por uma prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório e pela análise do Curriculum Vitae e suas comprovações.

Para mais informações sobre as vagas e orientadores disponíveis, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Rômulo Moitinho – Ascom UFPA/Castanhal