Home » Sem categoria » Faculdade de Computação realiza V Jornada de Inclusão Digital

Faculdade de Computação realiza V Jornada de Inclusão Digital

Com o tema Tecnologias e Segurança da Informação, a Faculdade de Computação (FACOMP) do Campus Castanhal vai realizar, entre os dias 22 e 23 de novembro, a V Jornada de Inclusão Digital (JID).

Entre os objetivos do evento estão a promoção do debate sobre tecnologia e segurança da informação;  a divulgação da produção científica realizada pelos alunos da FACOMP; a troca de experiências com as instituições de ensino da região que possuem cursos tecnológicos; o estímulo ao diálogo entre os diversos setores da sociedade impactados pela Segurança da Informação; a ampliação e a formação networking nos temas debatidos.

A V JID conta, este ano, com a I edição do Arduíno Tech  FACOMP Castanhal. Este evento é promovido pelos estudantes de Engenharia de Computação da Faculdade e visa estimular a troca de experiências em desenvolvimentos de soluções com arduíno, hardware livre e sistemas embarcados.

A V JID contará com comunicações orais, palestras, relatos de experiências e oficinas de caráter teórico-prático. Para conferir a programação completa, visite o site do evento.

Serviço:
V Jornada de Inclusão Digital e I Edição do Arduíno Tech  FACOMP Castanhal
Data: 22 e 23 de novembro de 2017
Local: Universidade Federal do Pará – Campus Universitário de Castanhal
Período de inscrições no evento: 27/10 a 10/11/2017 – http://jidufpacastanhal.com.br/
Informações: jidufpacastanhal@gmail.com / arduinotechcastanhal@gmail.com
Consulte o edital aqui.