Home » Sem categoria » Inscrições abertas para workshop sobre construção de brinquedos sensoriais com material reciclável

Inscrições abertas para workshop sobre construção de brinquedos sensoriais com material reciclável

O Projeto Brinquedoteca e Laboratório de Alfabetização e Letramento (BLALLET/LabINFRA), coordenado pela professora Ivana Silva, da Faculdade de Pedagogia da UFPA/Castanhal, irá realizar, no dia 28 de abril, um workshop com inscrições gratuitas e vagas limitadas.

“Reaproveitamento na Construção de Brinquedos Sensoriais” será o tema do evento conduzido pela professora Andréa da Silva Santos, Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará, Especialista em Neuroaprendizagem pela UNICESUMAR, Toy Designer e Artesã. Ela empreende no ensino do Artesanato Sensorial e seus benefícios.

O workshop tem por finalidade a interação e a troca de saberes no que diz respeito à produção de brinquedos sensoriais e à reutilização de descartáveis.

Os interessados em participar da programação precisam providenciar os seguintes materiais: papelão, garrafa pet com tampa, pistola e bastão de cola quente, fitas de cetim, materiais texturados (pelúcia, couro, E.V.A., camurça, outros).

Serviço:
“Reaproveitamento na Construção de Brinquedos Sensoriais”
Palestrante: Professora Andréa da Silva Santos
Data: 28/04/2023
Horário: 8 às 12h
Local: Brinquedoteca do Campus I, UFPA/Castanhal.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Texto e arte: Divulgação BLALLET