Home » Sem categoria » Campus de Castanhal oferta curso de inglês instrumental

Campus de Castanhal oferta curso de inglês instrumental

Entre setembro e dezembro de 2023 será realizado, de forma híbrida, o Curso de Inglês Instrumental, ministrado pela técnica do Campus da UFPA Castanhal, Bruna Antunes dos Reis.

O curso é fruto de um projeto de extensão da Faculdade de Letras e possui foco na inclusão social e no desenvolvimento de competências acadêmico-científicas por meio do ensino do inglês instrumental.

Público-alvo – A proposta é direcionada a alunos de graduação e de pós-graduação stricto sensu de instituições públicas e privadas, docentes e técnicos da educação básica e servidores docentes e técnicos da UFPA.

A iniciativa oferece, para a comunidade interna e externa, além de dois encontros on-line semanais, um encontro mensal presencial.

Reinscrição será necessária – A técnica Bruna Antunes dos Reis solicita, a todos que se inscreveram no curso, que refaçam sua inscrição, pois houve um problema técnico e os dados dos participantes foram perdidos. Para quem ainda não se inscreveu, a oportunidade ainda está aberta até o dia 25 de agosto. O novo formulário está disponível aqui.

Serviço:

Inscrições para o Curso de Inglês Instrumental

Período: Até 25 de agosto

Público-alvo:  Vagas para 100 alunos, das quais:

• 20 vagas para alunos de instituições públicas (graduação);
  • 10 vagas para alunos de instituições privadas (graduação);
  • 20 vagas para alunos de pós-graduação stricto sensu;
  • 30 vagas para docentes e técnicos da educação básica;
  • 20 vagas para servidores docentes e técnicos da UFPA.

Duração do curso: 04 de setembro a 22 de dezembro

Horário do curso:

• Turma 1: Segunda e quarta, das 18h30 às 21h.
  • Turma 2: Terça e quinta, das 18h30 às 21h.

Dúvidas: ufpainstrumental@gmail.com

Inscrições: aqui.