Home » Sem categoria » I SINEPEX e VI SIEPEX abrem inscrições para comissão de Comunicação e Apoio e para submissão de propostas de atividades artístico-culturais e de comercialização de produtos

A Comissão Organizadora do I Simpósio Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (I SINEPEX) e do VI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (VI SIEPEX) informa que estão abertas, até 5 de outubro, as inscrições para a comercialização de produtos, para a comissão de comunicação e apoio e para a submissão de propostas de atividades artístico-culturais.

– Inscrições para Comissão de Comunicação e Apoio:

Discentes interessados em atuar no apoio às atividades de recepção, credenciamento, frequência, apresentações de trabalhos, dentre outras podem se inscrever. Haverá certificados específicos para os participantes dessa comissão. Para se inscrever e para mais formações, clique aqui.

– Submissão de propostas de atividades artístico-culturais:

Docentes, alunos e técnicos da UFPA/Castanhal podem submeter propostas de atividades artísticas e/ou culturais. O participante deverá sinalizar o momento da apresentação, bem como enviar uma descrição detalhada da atividade e a duração. Para submeter uma proposta, clique aqui.

– Submissão de propostas de comercialização de produtos (alimentos, artesanato etc.):

Os representantes das turmas dos cursos do Campus Universitário de Castanhal, com interesse em realizar vendas de produtos como alimentos, artesanato e livros durante o evento, deverão anexar, no ato da inscrição, ofício de solicitação (com descrição do(s) produto(s) e seus respectivos valores, nomes dos responsáveis pela venda, dias e locais de comercialização), assinado pela Direção do curso. Para submeter uma proposta, clique aqui.

Sobre os eventos – O I Simpósio Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (I SINEPEX) e o VI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (VI SIEPEX) serão realizados na UFPA Castanhal entre os dias 6 e 9 de novembro de 2023, com o objetivo de promover debates e intercâmbio de conhecimentos no âmbito da pesquisa, da extensão e do ensino, voltados à vida amazônica, a partir da promoção da sustentabilidade, da democracia e dos direitos humanos.

Submissão de trabalhos – Os trabalhos submetidos ao SINEPEX e ao SIEPEX devem ser comtemplar o ensino, a pesquisa e a extensão e precisam cumprir os requisitos estabelecidos no edital. As submissões podem ser realizadas até 30 de setembro, no site dos eventos.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal
Arte: Divulgação SINEPEX e SIEPEX