Home » Sem categoria » Faculdade de Pedagogia da UFPA Castanhal abre seleção para professor substituto

Faculdade de Pedagogia da UFPA Castanhal abre seleção para professor substituto

O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 01 (uma) vaga para professor substituto na área temática Didática e suas Interfaces para a Faculdade de Pedagogia da UFPA Castanhal. O edital também oferta 01 vaga para o tema Latim no Instituto de Letras e Comunicação (UFPA Belém) e 01 vaga para o tema Práticas de Ensino de Língua Portuguesa e Educação para o Campus de Bragança.

Requisitos para a vaga em Castanhal – Para se inscrever, o candidato precisa ser graduado em Pedagogia, com pós-graduação (stricto sensu) mestrado e/ou doutorado em Educação.

Etapas – A seleção se dará por meio de três etapas: prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Inscrições – As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, até as 18h do dia 17/10/2023, com o pagamento da taxa até o dia 18/10/2023. Os candidatos deverão acessar a área de inscrição do site do Centro de Processos Seletivos da UFPA.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 80,00 (oitenta reais), porém há a possibilidade de solicitar a isenção do pagamento, uma vez que os(as) candidatos(as) estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e tenham indicado o Número de Identificação Social (NIS) no formulário de inscrição. A solicitação de isenção poderá ser realizada até as 18h do dia 10 de outubro de 2023.

Serviço:

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto
Inscrições: Até as 18h do dia 17 de outubro de 2023.
Taxa: R$ 80,00 (oitenta reais)
Edital completo
Link para inscrições