Home » Sem categoria » Listão do Processo Seletivo 2024 será divulgado neste sábado, 27 de janeiro, às 10h

Listão do Processo Seletivo 2024 será divulgado neste sábado, 27 de janeiro, às 10h

A Universidade Federal do Pará (UFPA) vai divulgar o listão de classificadas(os) no Processo Seletivo 2024 (PS UFPA 2024) neste sábado, 27 de janeiro, às 10h. O listão estará disponível para acesso exclusivamente no endereço listao.ufpa.br. O PS 2024 teve 61.902 inscritas(os) homologadas(os), que concorrem às 7.445 vagas em 182 ofertas de cursos, além de 199 vagas adicionais para pessoas com deficiência (PcD).

Antes da divulgação do listão, o reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, acompanhado dos representantes da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), do Centro de Processos Seletivos (CEPS), do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) e da Procuradoria da UFPA, vai participar de um entrevista coletiva sobre o PS 2024, a ser realizada na Sala de Imprensa do Centro de Eventos Benedito Nunes, às 9h30.

Após a disponibilização do listão, a partir das 12h, também será liberado o acesso às notas e à classificação individual das(os) candidatas(os) não classificadas(os) para acompanhamento na área de inscrição. Essa informação poderá ser acessada por meio de login na área de inscrição da(o) candidata(o). 

Habilitação – Ainda no sábado, a partir das 13h, o Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) vai disponibilizar o edital de habilitação ao vínculo institucional com a convocação das(os) calouras(os) para o preenchimento do Cadastro Online de Calouros(COC) e apresentação de documentos obrigatórios. Todas(os) as(os) calouras(os) devem estar atentas(os) aos prazos dispostos no edital para que não percam a vaga para a qual foram classificadas(os).

Serviço:
Listão do PS 2024
Data: 27 de janeiro de 2024, às 10h
Plataforma: listao.ufpa.br