Home » Sem categoria » Campus de Castanhal oferta curso de inglês instrumental

Campus de Castanhal oferta curso de inglês instrumental

A partir do dia 1° de agosto de 2024 será ofertado, de forma híbrida (com aulas on-line e encontros presenciais), o Curso de Inglês Instrumental, ministrado pela técnica do Campus da UFPA Castanhal, Bruna Antunes dos Reis. Os horários do curso, bem como os encontros presenciais, ainda serão definidos, a partir das respostas obtidas no formulário de inscrição.

O curso é fruto de um projeto de extensão da Faculdade de Letras e possui foco na inclusão social e no desenvolvimento de competências acadêmico-científicas por meio do ensino do inglês instrumental.

Público-alvo – A proposta é direcionada a alunos de graduação e de pós-graduação stricto sensu de instituições públicas e privadas, docentes e técnicos da educação básica e servidores docentes e técnicos da UFPA.

Inscrições e turmas – Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 19 de julho, preenchendo o formulário disponível aqui. Serão ofertadas duas turmas, sendo a Turma 1- Inglês para iniciantes e a Turma 2- Inglês somente para os alunos que cursaram o primeiro nível em 2023.

Em caso de dúvidas, escreva para: ufpainstrumental@gmail.com.

Texto e arte: Ascom UFPA/Castanhal