Home » Sem categoria » Comunidade acadêmica pode participar de concurso para criação do logotipo dos 40 anos do Campus de Castanhal

O Campus da UFPA Castanhal vai comemorar 40 anos de atividades em 2018. Para celebrar este momento, estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher um logotipo de aniversário, que represente o Campus.

As inscrições foram prorrogadas até 09 de março e podem ser realizadas na Coordenação Acadêmica (Prédio Administrativo), nos horários das 09 às 11h e das 14 às 17h. Podem participar da seleção, técnicos, professores e alunos do Campus Castanhal.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e comprometer-se com as regras e prazos descritos no edital. No dia 12 de março será divulgada, no facebook oficial do Campus, a lista dos candidatos inscritos no concurso.

Logotipo – A ideia do concurso surgiu a partir das ações do projeto “Reescrevendo a História da UFPA Campus Castanhal por meio de Documentário em Audiovisual”, coordenado pelo professor Túlio Vasconcelos, da Faculdade de Pedagogia. A equipe do projeto está construindo um videodocumentário com os relatos de pessoas que fizeram e que fazem a história do Campus. O logotipo será um elemento a mais no vídeo, pois ajudará a ilustrar o momento de comemoração pelos 40 anos de atividades da UFPA no município de Castanhal.

Resultado final – O resultado do concurso será publicado até o dia 16 de março, na página oficial do facebook da UFPA Campus Castanhal (www.facebook.com/campuscastanhalufpa/). O vencedor irá receber um certificado e um prêmio surpresa.

Para acessar o edital e conferir as regras para participar do concurso, clique aqui.

Texto: Igor Moura e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal