Home » Sem categoria » Assessoria de Comunicação do Campus de Castanhal seleciona voluntários

Assessoria de Comunicação do Campus de Castanhal seleciona voluntários

Compartilhar os valores, a missão e a visão, por meio da divulgação das ações promovidas pela Universidade, deve ser o principal objetivo da Assessoria de Comunicação Institucional.

No Campus de Castanhal, todo o trabalho realizado pela Ascom vai ao encontro desse objetivo, seja em coberturas fotográficas de eventos ou na divulgação de pautas mais complexas por meio do programa de rádio, que vai ao ar nas quintas-feiras pela rádio Atlântico FM 105.1.

Com a intenção de continuar dando andamento às demandas já existentes e ampliar o atendimento do setor, a Assessoria de Comunicação do Campus de Castanhal abre seleção para voluntários que desejem adquirir ou compartilhar experiências nas áreas da comunicação institucional, do jornalismo, da fotografia e em outras áreas que se relacionem com o trabalho que já vem sendo desenvolvido.

Os interessados em participar da seleção, precisam ler com atenção o Edital e enviar os documentos solicitados no item 7, até as 23h59 do dia 12 de abril, para o email ascomufpacastanhal@gmail.com.

Alunos de qualquer curso de graduação da UFPA/Castanhal podem concorrer. São 06 vagas para início imediato e mais 02 vagas para cadastro de reserva.

Arte: Reprodução Google