Home » Educação Física » Faculdade de Educação Física divulga regimento para eleição de diretor e vice

Faculdade de Educação Física divulga regimento para eleição de diretor e vice

Em junho, a comunidade acadêmica da Faculdade de Educação Física do Campus de Castanhal irá participar do processo eleitoral para escolha dos diretores (biênio 2018-2020).

A primeira fase do pleito consiste na inscrição de chapas. Podem se candidatar, professores em efetivo exercício pertencentes ao quadro da Faculdade de Educação Física do Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará. Os interessados em concorrer aos cargos de diretor e vice-diretor, devem realizar a inscrição no período de 28 e 29/05/2018, das 08h às 12h, e das 14h às 18h, na Secretaria da Faculdade de Educação Física. Os documentos necessários para inscrição estão descritos no regimento eleitoral.

Eleitores – poderão votar todos os docentes efetivos e todos os técnicos, ambos devidamente vinculados ao conselho da faculdade, e discentes regularmente matriculados na Faculdade de Educação Física de Castanhal, inclusive discentes do PARFOR.

Eleição – a votação ocorrerá por meio do SIGEleição, no dia 25 de junho, das 08h30 às 18h.

Para mais informações sobre a eleição, consulte o Regimento Eleitoral.

Serviço 1:
Inscrição de chapas para a eleição da Faculdade de Educação Física