Home » Sem categoria » Curso de extensão vai abordar Cidade, Patrimônio e Educação

Curso de extensão vai abordar Cidade, Patrimônio e Educação

No dia 09 de junho (sábado), o professor Túlio Chaves, da Faculdade de Pedagogia da UFPA/Castanhal vai ministrar o curso de extensão intitulado “Cidade, Patrimônio e Educação”. O evento vai acontecer às 8h30, no Auditório Nazaré Sá.

O curso faz parte das ações do projeto “História Urbana, Patrimônio e Ensino de História: formação continuada de professores nas series iniciais e ensino fundamental”, aprovado pelo edital Eixo Transversal 2017, da Pró-Reitoria de Extensão da UFPA.

Podem participar da programação, alunos dos cursos de licenciatura do Campus de Castanhal e de outras instituições de ensino superior e professores da rede pública e particular do município.

Inscrições – Não será necessária inscrição prévia para o curso. Haverá certificado de 4 horas para os participantes.

Palestrante – O professor Túlio Chaves Pinho de Vasconcelos é Doutor em História Social da Amazônia (PPHIST- UFPA), possui graduação em História (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade Federal do Pará (2009). Tem experiência na área de História, com ênfase nos temas de História Urbana, Teoria e Metodologia da História, História do Brasil, Ensino de História e História da Educação.

Serviço:
Curso de Extensão “Cidade, Patrimônio e Educação”
Data: 09/06/2018
Local: Auditório Nazaré Sá – UFPA/Castanhal
Inscrições: Gratuitas, no dia e no local do evento
Certificado: 4h

Texto: Paula Lopes e Thiago Bertolino – Ascom UFPA/Castanhal